Para acompanhar o status dos pedidos vendidos e ver detalhadamente cada venda do seu site, siga o passo a passo de cada modalidade de pagamento dentro do Painel Admin.

Efetuando o login, você terá acesso a uma tabela com os pedidos dos clientes exibindo os nomes, código do pedido, data/hora da compra, transportadora, entrega e o valor total.


Clicando em algum dos pedidos aparecerá a tela de detalhes onde o usuário poderá acompanhar detalhadamente o pedido e o status.

Como a compra foi feito via boleto, acesse sua conta na Unbox Pay e verifique se o boleto já foi pago.

Assim que o valor da compra for recebido através do pagamento do boleto, você deve clicar em “Pagamento recebido”;

Se a sua loja emite nota fiscal, antes de clicar no botão enviar para transportadora, aparecerá um botão "Gerar NF/Enviar Pedido." e depois é só seguir o fluxo de "enviar para transportadora."

Assim que clicar no botão " Enviar para transportadora", nós te enviaremos a etiqueta deste pedido no email que foi cadastrado no nosso sistema em até 1 dia útil.

Com a etiqueta em mãos, você poderá ir até os correios postar a sua encomenda para que o seu cliente receba o pacote no endereço do destinatário.

Observação importante: Apenas clicar no botão de enviar pra a transportadora quando o produto estiver pronto pra transporte e no endereço de coleta ou para ser postado no correio.



Fazendo o passo anterior, o canto direito terá todos os tópicos com o ícone de correto. E assim deverá ficar para todos os clientes que tiverem o processo de pedido concluído, assim como mostra a imagem abaixo:

Encontrou sua resposta?