Os planos renovam automaticamente?
Sim, todos os planos são renovados automaticamente. Isso quer dizer que, até você solicitar o cancelamento, vamos cobrar normalmente o valor referente ao mês vigente.
Os planos consomem limite do cartão?
Não, trabalhamos com o modelo de assinatura recorrente ou seja, todo mês é lançado o valor da mensalidade em sua fatura, sem comprometer o limite do cartão, caso opte pelo parcelamento.
Caso escolha pagar à vista, o valor será descontado uma única vez.
Lembrando que nos planos anual e semestral, caso não cancele após o período a cobrança será lançada novamente.
É possível cancelar um plano?
Planos mensais podem ser cancelados a qualquer momento. Nesse caso o mês corrente que já foi cobrado, não será reembolsado, mas futuras cobranças serão suspensas.
Planos semestral e anual podem ser cancelados, porém uma vez assinado um desses planos, o valor continuará sendo cobrado durante o período da assinatura.
É possível mudar de plano?
Você pode mudar de plano para um plano superior ao atual. Exemplo:
Uma assinatura mensal pode se transformar em uma assinatura semestral ou anual, assim como uma assinatura semestral pode virar uma assinatura anual.
Reduzir o plano não é possível, pois quebraria a fidelidade que foi criada na contratação do plano. Passado o período de fidelidade, você poderá escolher como quer renovar o plano.
- Lembre-se de solicitar a alteração antes da renovação do plano.
Quando é feita a primeira cobrança?
A primeira cobrança no cartão é realizada no dia da assinatura e esta data que será lançada a cobrança mensalmente.
É possível escolher o dia da cobrança?
Não. A cobrança é lançada sempre no mesmo dia que contratou o plano.
É possível mudar o cartão cadastrado?
Sim. Caso queira mudar o cartão cadastrado, precisa entrar em contato com a nossa central de atendimento.